Nasce o Diin: nosso novo sonho

Nasce o Diin: nosso novo sonho

“Eu não consigo guardar dinheiro”. “Não sobra dinheiro”. “Não entendo nada de investimento”. “Invisto na poupança”. São essas premissas que queremos mudar. São essas pessoas que queremos ajudar.

Leia também: Pouco dinheiro: vale a pena guardar mesmo assim?

O Diin nasce de um novo sonho: mudar a relação dos brasileiros com o seu dinheiro.

Como vamos fazer isso? Criando o hábito de GUARDAR. Queremos que milhares de brasileiros comecem a guardar um pouquinho por vez, aquele valor do cafezinho, pequenas quantias que caibam na vida de cada um. Além disso, vamos incentivar as pessoas a conhecerem cada vez mais a sua vida financeira com dicas para transformar o dinheiro em seu melhor amigo.

Para isso, meu sócio-investidor, Fred Meinberg, e eu formamos um time que transforma barreiras em desafios e acredita que pode mudar pra melhor a vida financeira de milhares de brasileiros. Juntos, somos a primeira empresa que vai trabalhar com micro-investimento.

Criamos uma empresa que fará diferença na vida das pessoas. Sabemos que as barreiras são enormes e mudar hábitos exige foco e determinação. Mas, onde alguns veem dificuldade, nós enxergamos oportunidade. Somos movidos por desafios, vontade de empreender e ajudar as pessoas a se relacionarem melhor com o dinheiro que ganham.

{{cta(‘a5f459c9-7285-4b6e-b0ed-d1234e94b6eb’,’justifycenter’)}}

Nosso sonho grande é ser a nova poupança dos brasileiros – melhor, mais moderna e mais inteligente!

Se você tem alma empreendedora e também acredita que podemos mudar a relação do brasileiro com seu dinheiro, junte-se a nós!

No Diin, tem desde empreendedor de cabelo branco até de primeira viagem que pensam 24×7 em como fazer a diferença na vida das pessoas.

Monica Saccarelli
CEO e Founder

A Diin se tornou a Grão, mudamos o nome mas continuamos com o mesmo foco em tornar o hábito de guardar dinheiro algo natural e simples para os brasileiros.

 

Leia também

Deixe seu comentário

Comece a poupar com a Grão